
O mundo passando por mim e eu passando por ele, eu nunca pensei que pudéssemos passar por tantos passados enquanto passamos pela vida, essa bela vida, e esse sofrimento humano, pois mesmo sendo bela a vida os homens nuncam conseguiram enxergar, somente nós que somos seres de outro tipo de matéria, outra substância, e até mesmo várias vezes seres de uma outra estação, conseguimos captar o que há ainda de belo por aqui.
Eu não entendo o mal humor de pessoas que se conformam com seus estares, eu tento e suplico por um fim benéfico entre as pessoas, pra mim também almejo. Vez por onde acho que falta esperança em algumas mentes, as pessoas se moldam ao que têm por medo de tentar dar um passo a mais pra frente. Eu tentarei me explicar mostrando que a diferença entre a loucura e a razão são as passadas, ora sou-me no mundo, ora sou no meu mundo, ora sou em vários mundos. Eu tentarei ser o que os sonhos que me atordoam todas noites pedem silenciosamente a todo instante, as minhas asas já foram enxugadas.
Que de hoje até o fim eu seja a imagem do que se não mostra para o mundo, que eu seja a vontade segura de uma consciência que vive entre milhões de consciências contaminadoras, e mortas.
1 comentário:
meu passado eh o mais belo qdo lembro o nosso.. e quero muitas outras passadas com vc.. para viver outros passados seus.
amo vc.
Monica
Enviar um comentário